terça-feira, 29 de março de 2011

É O LULA DE NOVO....


O que me deixa triste é ver a mídia não reconhecer o seu trabalho. Em todo governo há sempre situações embaraçosas, principalmente quando se fala em corrupção. Mais ainda, quando temos que conviver com néscios instruídos pela grande mídia e onde acompanham política em época da campanha. 
Reconhecer o seu trabalho é o mínimo que se devem fazer. Pra quem não concorda me diga três grandes benefícios do Serra para a população de São Paulo?
Extrai este texto do Blog do Rui - http://lagesnareal.blogspot.com. Ele ainda faz um comentário a respeito do nosso prefeito.


Nada me diverte mais do que a ira da nossa elitezinha colonizada diante do universal sucesso do "Nunca Dantes"... Parabéns LULA você merece... Ahhhh se ao invés de um "Messias" nossa cidade tivesse pelo menos um "analfabeto" como você... 

====
Artigo copiado do BLOG Cutucando de Leve..
====

a oposição passou os 8 anos de governo Lula - e continua nos últimos três meses, após ele transmitir o cargo - negando reconhecimento aos méritos do ex-presidente como governante, eles são reconhecidos pela comunidade internacional que continua a atribuir vários prêmios ao ex-chefe do Estado e do governo brasileiro.

E, vejam, o reconhecimento vem exatamente pela prioridade ao social com que o ex-presidente se desempenhou à frente do governo. Nos próximos dias 29 e 30, ele recebe duas comendas em Portugal, o Prêmio Norte-Sul, do Conselho da Europa; e o título de Doutor Honoris Causa da secular Universidade de Coimbra.

O prêmio Norte-Sul é concedido ao ex-presidente num reconhecimento internacional, mais do que justo, por sua incansável luta pela promoção do desenvolvimento econômico e a igualdade social durante os oito anos de seu governo (2003-2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário