terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sempre Ela...

Mais uma vez a "Gloriosa Ética Revista Veja" faz uma denúncia contra o atual governo onde apenas ela possui provas (duvidosas) e argumentos (baratos) contra o Ministro Orlando Silva. 
Já comentei aqui no blog, sou à favor da censura na imprensa e ao fechamento da "Gloriosa Ética Revista Veja". Este tipo de imprensa incipiente que não zela, ao menos, em ser profissional, não merece respeito e nem leitores. 
Por trás desta "denúncia" encontraremos a TV Globo e o senhor Ricardo Teixeira. Ambos não concordam com a "Lei Geral da Copa", é só parar e pensar um pouco. Quem sempre transmitiu jogos da "seleção brasileira", quem sempre transmitiu jogos do campeonato brasileiro, olimpíadas, pan-americano, entre outros mais. Quem não concorda com a transparência dos recursos financeiros na construção dos estádios e outros estabelecimentos em seu entorno. Poderia ficar aqui escrevendo até amanhã, mas isso já suficiente para que você entenda o porque a Família Marinho quer a demissão do Ministro, o que a imprensa o trata como "chefe da máfia". Por essa imprensa corrupta é que sou a favor da censura, não é censurar o que falam de ruim do governo, mas o falam e escrevem sobre atos falsos e ilícitos sobre o atual governo. 
O governo vai levar à FIFA novamente as denúncias contra Ricardo Teixeira e contra a Rede Globo, por suas reuniões às portas fechadas sobre transmissões dos jogos sitados acima. E como sempre, pra se defender, acusa o Ministro de "mafioso". 
Hoje os "jornalecos" Folha, Estadão e O Globo, fizeram campanha declarada para derrubar o Ministro do Esporte Orlando Silva. Não entendo como permitem que este tipo de "folhetins" publicam o que querem de forma conjunta como uma "quadrilha midiática"! Não sou contra falar ou escrever sobre o governo, sou a favor de um governo transparente unido à uma imprensa idônea que nos traga as reais situações dos "bastidores" do planalto. E que ao abrirmos o jornal, possamos confiar no texto que lemos, caso contrario, é isso que vemos por aí.... 
Não podemos almejar outra coisa dessa emissora, afinal, um programa como "Big Brother Brasil" durar 12 anos na sua tão ocupada "grade de programação"...por isso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário