terça-feira, 1 de novembro de 2011

Museu do Sexo



Já vi e ouvi diversos tipos de museus, de diferentes colecionadores, de diferentes produtos e paixões por seus objetos antiquissímos. Mas "museu do sexo" nunca tinha ouvido e acredito que você também não. Então, pra não ficar só na curiosidade, divirta-se...





O Museum Of Sex, quando inaugurado em 2002, era o primeiro museu do mundo especializado no assunto. Localizado em Manhattan na região antigamente conhecida por Tenderloin – famosa no século 19 por seus bordéis, bares e saloons – o museu tem a missão de preservar a história, a evolução e o significado cultural da sexualidade humana.


Museum of Sex

A coleção permanente do museu é composta de mais de 15.000 ítens entre objetos de arte, fotografias, vestimentas e invenções tecnológicas além de informações científicas e históricas. Uma biblioteca para pesquisas sobre o tema e material multimídia também ficam a disposição do visitante.


Museum of Sex

Museum of Sex

Museum of Sex

Museum of Sex

Da mais refinada arte a curiosidades históricas o Museu do Sexo preserva uma coleção, cada vez maior, de objetos relacionados à sexualidade que talvez tivessem sido desprezados ou destruídos devido ao seu conteúdo sexual.


Museum of Sex

Museum of Sex

Na entrada do Museu há uma loja com os mais variados artigos – livros, DVDs, quadrinhos, objetos de decoração, jogos e acessórios – todos relacionados ao assunto. É tanto divertido quanto educativo.


Museum of Sex

Souvenirs do Museum of Sex

Souvenirs do Museum of Sex

Além das salas de exibição e da loja, há um bar no subsolo - o OralFix – especializado em drinks e petiscos afrodisíacos, como ostras e ashwagandha (erva usada como tônico e revigorante), que comprovadamente afetam a libido, a fertilidade e a potência sexual. O ambiente é sugestivo e estimulante. Vale conferir.


Bar do Museum of Sex



Serviço
Endereço: 233, 5th Avenue - New York
Horário: De domingo à quinta de 10h00 às 20h00
Sexta e sábado de 10h00 às 21h00
Entrada: US17,50 + taxas.
Estudantes e visitantes seniors pagam 15,25 + taxas.
Só para maiores de 18 anos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário