sábado, 11 de fevereiro de 2012

EU SOU DO TEMPO EM QUE A GENTE SE TELEFONAVA







- Quer mais café Fê?

- Não! Quero comer chocolate!

- Como assim??? Já são quase 8h. Não vais trabalhar hoje?

- Não tô afim!

- Minha Santa Virgem das Lamentações...não me diga que está assim por causa daquele “unzinho” que andava pegando!?

- Ele não é “unzinho”, ele tem nome e sobrenome!

- Bem, acho que “Asdrovaldo” não é nome...

- O nome dele é Adonir Barbosa...lindo e gostoso!

- Aham...

- E eu não tô pegando, estamos saindo, quase namorando se você quer saber.

- Então porque está assim com essa cara de...de...seja lá o que for!

- Nanda, vou te contar, mas não ria de mim...acho melhor não contar.

- Que isso Fê, sabes que podes confiar em mim, a final, somos amigas ou não?!

- Somos há anos, mas você vai rir de mim e não vai me apoiar.

- Não seja boba guria! Amigas sempre se apoiam independente do motivo.

- Tá, vou contar então...

- Espera, deixe-me sentar aqui ao seu lado.

- É...que...faz dias ou até meses que não falo com o Adonir meu gato...

- Mas domingo a tarde vi você conversando com ele pelo computador.

- Isso já faz três dias...

- E por que você não deixou uma mensagem pra ele.

- Eu não quero!!!

- Não te entendo. Agora mesmo estava reclamando dele não falar contigo e tu não quer falar com ele.

- Não é isso.

- Aí guria...fala logo então, já tá me irritando esse chororo todo por causa de um Asdrovaldo feioso da vida noturna...

- Viu, viu...era isso que eu falava. Você não sabe conversar!

- Tá, tá, tá...vou ficar bem quietinha agora e só vou abrir a boca quando contar tudo, pode ser?

- Pode!

- Então fala logo que eu não tenho o dia inteiro!

- Eu tô assim porque ele não me liga pra conversar. Eu não gosto de ficar namorando em frente ao computador sem ao menos escutar sua voz.

- Ah, agora entendi! Você quer o seu príncipe ao telefone todos os dias.

- É...já pedi várias vezes a ele pra me ligar. Sou do tempo que a gente se telefonava. De quando um chegava em casa à noite, ligava pro outro pra contar como tinha sido seu dia, quais problemas ocorreram ou mesmo pra desabafar. E eu ia dormir com um boa noite ao pé da orelha.

- Isso é do tempo da vovozinha...

- Naquele tempo não existia telefone.

- Hoje é mais dinâmico, você fala com seu “amado” ao mesmo tempo em que falo outros “peguetes” já meio encaminhado...sabe como é...

- Mas eu não gosto, prefiro ouvir a voz do meu “príncipe encantado” ao ouvir o som de um teclado!

- Por acaso andou assistindo “A Bela e a Fera”?

- Não! Apenas gosto de ouvir a doce voz amada entrando no meu ouvido enquanto procuro o sono...aquele “boa noite amor, te amo!”

- É...pode ser bom.

- Você fala isso porque nunca disseram à você.

- Claro que já falaram...sou a “Rainha da Baba” esqueceu???

- Que isso Nanda???

- A “Rainha da Baba” é aquela mulher que ao passar na rua, os homens ficam babando ao vê-la desfilar...

- E deram esse prêmio à você? Tá de brincadeira né!!!

- Agora você me paga...

- Cuidado pra não escorregar na baba...rainha!

- Sua...

- Trim...trim...trim...





Nenhum comentário:

Postar um comentário