sexta-feira, 29 de junho de 2012

Solidão à Dois



Dia I

Hoje faz doze dias que não saio de casa. Minha cama é minha fortaleza, nela fechos os olhos e esqueço meus problemas. Claro que tenho uns amigos que me ajudam, o Prozac e um relaxante muscular. Teve uma vez em que dormi dois dias seguidos, acordei com fome e com o celular tocando. Saí correndo pra ver se era ele, mas infelizmente era apenas meu chefe. Não atendi, não era ele quem deveria me ligar.
Abro a janela, deixo o sol penetrar em meu quarto como uma flecha atravessando um corpo, lá em baixo estão pessoas felizes com suas vidinhas monótonas. Dia a dia vão se iludindo. Mentem pra si e para os outros. Agora não pertenço mais a mesma sociedade, procuro a realidade, a verdade. O único homem verdadeiro que tenho chama-se Prozac. É verdade, não fizemos sexo ainda, mas prefiro-o assim, pelo menos no outro dia de manhã ele não faz comentários idiotas e infantis.
Tenho evitado passar pela sala, mas é difícil, porquê quero ir à cozinha e não tem como não passar pela sala. Qual o problema? Tem fotos dele! Esse é o problema. Aquele desgraçado não me liga faz doze dias. Não sei o que faço. Quero ouvir sua voz antes de dormir, quero brincar de quem desliga primeiro, quero ouvir palavrões ao telefone enquanto me masturbo, enfim, o quero aqui comigo!
Mas não vou ligar, se fizer isso estarei assinando meu fracasso. Mulher fraca homem nenhum gosta. Homens gostam de mulheres fortes, com personalidade, que tem pulso firme, com palavra...mas não sou assim. A quem estou enganando!? Talvez o meu delírio possa ser fome, a última vez que comi foi há dois dias. Lembro-me disso porque Chico Anysio ainda era vivo e hoje ele morreu.
Estou viva porque o Prozac é o único homem que não me abandonou. Gosto dele, me levantar da cama com vontade de comer. Só não fez aquele “homenzinho” me ligar. Adoro pensar assim, diminui-lo me faz bem. Parece que sou melhor e maior, até me senti confiante. Só não consigo tirar suas fotos do meu apartamento.
Não tem problema, vou comer  agora, até quando aguentarei? Não sei. Mas não aguento à fome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário