terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Tio Nelson e a Seleção

O futebol faz parte das nossas vidas, não sabemos desde quando, mas nascemos e morremos falando em futebol. 

Pois bem, foi assim comigo, não sou um comentarista de futebol mas gosto de dar uns pitacos, ainda mais sob conselhos do tio Nelson.

O Tio Nelson já fora jogador de futebol nos tempos de ouro do internacional de Lages, o Leão da Serra, por isso o meu respeito aos seus comentários e sugestões, afinal, somos todos técnicos de futebol!

Estava com o tio Nelson assistindo ao jornal, esperando a tão sonhada lista do Felipão. Foi quando o Tino Marcos falou aquele nome, que para alguns já o chamara de ex-jogador, disseram que só queria saber de festas, que tinha desaprendido a jogar futebol. Aquele nome ecoou pela sala e entrou no tímpano do tio Nelson e descarrilou o seu coração. 

Só vi ele bravo assim em 98 quando o Brasil do Zagallo perdeu a final para a França. Tio Nelson esbravejou: - O quê!? Ronaldinho Gaúcho? O Felipão tá de brincadeira e ainda insiste com Fred.

Tentei acalmá-lo dizendo que o Felipão estava tentando construir a família "Scolari" novamente e que precisávamos dar tempo pra ele.

Foi quando o tio Nelson me disse: - Eu vi o Palmeiras que a família "Scolari" comandou...

E você, gostou da nova seleção? Diga aí!?







Nenhum comentário:

Postar um comentário