quarta-feira, 15 de abril de 2015

Não entendo




Quando está longe sinto saudades e perto, a vontade é me esconder em seus braços,

O que acontece quando estamos perto?

Posso te tocar, me aconchegar, contrariar a física,

Porque te afasto? Porque não permito sentir teu toque? Porque não sinto teu cheiro?

Por que me sinto tímida diante do seu carinho,

é difícil tê-lo por um momento.



E quando temos, o preencho desesperadamente com assuntos triviais,

Espero apoderar-se de mim, uma mentecapta a declarar-se ao amor platônico,

Mas me falta coragem!

Os arrepios que percorrem meu corpo ao sentirem suas mãos agem como uma barreira de proteção,

Fico sem reação quando seus olhos me fitam,

Sinto calafrios quando fala meu nome.



Tenho tantas perguntas a ti,

E você possui todas as resposta, porquê não me falas?

Não entendo...

2 comentários:

  1. Lindo poema! É visceral! Muito intenso, me fez sentir o que você sentiu e ainda sente por meio destes versos. #souseufan Abraço <3

    ResponderExcluir