quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Enquanto você dormia


Enquanto você dormia, mudei minha rotina, meu trato, meu jeito.
Enquanto você dormia, floresceu o desejo de chamar tua atenção.

Mudei minha fala, meu comportamento.

Enquanto você dormia, mudei meu cabelo, meu perfume, meu olhar,
Enquanto você dormia, reinventei-me, repensei o caminho a seguir.

Enquanto você dormia, escrevi poemas, compus canções de amor.
Enquanto você dormia, chorei, sorri, senti borboletas no estômago.

Enquanto você dormia, colhi flores na primavera, senti o calor do sol no verão, deliciei-me com as frutas no outono, e agora,

Enquanto você dormia, percebi que era a melhor parte da minha vida!

Sobre os lençóis amassados da noite anterior, ao seu lado, esperei pacientemente que acordasse,

Mas quando acordei, percebi que enquanto você dormia, eu apenas sonhava...


Nenhum comentário:

Postar um comentário